Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação Efeito Cauterização 400ml

18/08/2013 23:23

 

Garnier Fructis

Novo Fructis Óleo Reparação 

  • Garnier Fructis Óleo Reparação Extra Nutritivo repara profundamente os cabelos ressecados, danificados e quebradiços. Sua fórmula é enriquecida com 3 poderosos Óleos Nutritivos:

    - óleo de oliva cuida do interior dos cabelos. - óleo de abacate age no meio das fibras. - óleo de karité trata toda a superfície.

 


 

  • Com o Condicionardor Garnier Fructis Óleo Reparação seus cabelos recuperam os nutrientes graças à ação de três micro-óleos nutritivos: argan, pracaxi e oliva, que possuem propriedades estimulantes e regeneradoras das fibras capilares. Tudo para que você tenha um cabelo profundamente hidratado, macio e cheio de brilho.

 

Tópico: Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação Efeito Cauterização 400ml

Shampoo e condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação Efeito Cauterização

lucelia | 19/08/2013

Ola meninas,
Eu estou usando esse produto,já comprei o shampoo, condicionador e pretendo comprar os outros. Realmente esse produto é muito bom meu cabelo estava muito ressecado nas pontos e quebradiços devido a pranchar muito o cabelo e esse produto deixou meu cabelo extremamente macio e com brilho e sedoso as minhas pontas que estão ressecadíssimas ficaram bem mas macias; eu fiz umas 3 aplicações por enquanto e já senti muita diferença. A Garnier está de parabéns.

Novo comentário